A Empresa “CARLOS RIBEIRO”, com sede no concelho de Ponte de Lima, exerce atividades de prestação de prestação de serviços de Contabilidade, Recursos humanos, apoio á gestão de Micro-empresas, PME´S, Freguesias e ESNL. Apoia as empresas desde a sua criação, consolidação e crescimento.
Com um historial de mais de 20 anos de existência, a empresa tem-se pautado por um elevado padrão de qualidade como forma de proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes na tomada de decisões e orientação dos seus negócios.
Motivada pelo crescimento sustentado e como forma de garantir esse serviço de excelência, a CR dotou-se das infraestruturas e serviços adequados, a vários níveis:
Espaço
As nossas instalações interiores têm cerca de 110 m2 e quatros divisões (Fronte Office – Back Office – Gabinete da gerência – Sala Multiusos). O exterior possui um parque de estacionamento amplo para os nossos clientes.
Inovação, equipamento e missão
Privilegiando a inovação e apostando na qualidade, procuramos abranger um leque de serviços diversificados, investindo em meios tecnológicos e logísticos, empenhando-nos para responder a todos os desafios que a estrutura económica e fiscal dos tempos modernos exige.
A CR está equipada com a mais recente tecnologia de servidores, com elevados índices de segurança, permitindo o seu acesso remoto, estando disponível para os seus clientes em qualquer momento e em qualquer local.
Dispõe ainda, dos principais softwares aplicáveis às organizações com que trabalha, sem custos para o cliente. Com esta alternativa contribuímos para uma maior poupança dos nossos clientes, nomeadamente na não necessidade de compra e/ou atualizações dos programas essenciais.
A nossa missão consiste na prestação de serviços de gestão global com elevado padrão de qualidade, em tempo útil e proximidade com o cliente proporcionando-lhe condições para a tomada de decisões que potenciem a criação de valor e vantagem competitiva.
Responsabilidade e Transparência
O trabalho realizado pelos profissionais da CR pauta-se por valores morais, éticos e deontológicos, assumindo inteira responsabilidade nas áreas de atuação. O método de trabalho da CR é totalmente transparente.
Personalização e Disponibilidade
Investe em novas tecnologias associadas à internet como forma de responder aos tempos modernos. Procura construir relações de parceria e proximidade com os seus clientes, apostando num atendimento individualizado, por forma a ir ao encontro das necessidades e expetativas dos seus clientes.
Competência técnica e Prontidão no atendimento
A CR aposta na formação continua dos seus colaboradores e na escolha de parceiros especializados, garantindo competência técnica e profissionalismo. Responde aos compromissos assumidos e às solicitações dos seus clientes em tempo útil.
Segurança e Confiança
Ao confiar-nos os serviços adquire mais confiança para enfrentar eventuais fiscalizações pelo facto das tarefas realizadas serem executadas por profissionais altamente competentes, fruto da formação continua e experiencia adquirida ao longo de mais de 20 anos.
Resolução Alternativa de Litígios (RAL) - Lei nº 144/2015
Na eventualidade de um litígio o consumidor pode recorrer ao CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) sítio eletrónico em www.ciab.pt e moradas em Avenida Rocha Paris, nº 103 – 4900-394 VIANA DO CASTELO e Rua D. Afonso Henriques, nº1 – 4700-030 BRAGA